VISÃO GERAL
Gozando de um design inovador para um som ideal, o Boston Acoustics A 250 Two-Way Dual 5-1 / 4-Inch Floorstanding Speaker é um complemento ideal para home theater ou sistemas de música. Este alto-falante de chão de estatura impressionante possui reforço interno e um disco de reforço para qualidade de som aprimorada. Um tweeter de cúpula suave Kortec oferece altas frequências nítidas, enquanto os woofers de polímero de fibra de vidro / cerâmica fornecem mais resposta de graves com menos potência do amplificador.


Um alto-falante de piso duplo de 5 1/2 pol.
De 250 duas vias Resumo:
Acabamento em alto contraste com painéis de alto brilho resistentes a riscos para um design elegante
Tweeter de cúpula suave Kortec de 1 polegada de Boston para altas frequências cristalinas
Woofers avançados de polímero de cerâmica / fibra de vidro com Deep Channel Design (DCD) fornecem mais graves com menos potência do amplificador
Portas acusticamente sintonizadas com suporte interno para melhor resposta de baixa frequência
Os postes de ligação banhados a ouro de 5 vias fáceis fornecem conexão flexível e a mais pura transferência de sinal

O Deep Channel Design maximiza os graves. Veja em tamanho maior .

O gabinete do alto-falante possui suporte interno para um som mais limpo. Veja em tamanho maior .

O alto-falante de chão fornece áudio detalhado para uma experiência imersiva de home theater. Veja em tamanho maior.

Os alto-falantes da Série A oferecem recursos de design inteligente em um estilo contemporâneo. Veja em tamanho maior .

ALTO-FALANTE DE CHÃO FORNECE SOM DINÂMICO
Com o alto-falante de chão A 250, você pode desfrutar de seus filmes favoritos em Blu-ray, videogames e música com som estéreo ricamente detalhado. Emparelhe com alto-falantes adicionais da Série A (vendidos separadamente) para criar uma experiência de som surround envolvente. Cada alto-falante da Série A incorpora materiais e métodos de fabricação inovadores para melhor resposta de frequência e imagem estéreo aprimorada.

DESIGN LIMPO E ELEGANTE
Oferecendo qualidade luxuosa, cada alto-falante da Série A é alojado em gabinetes com acabamento de alto contraste com painéis resistentes a arranhões, topos texturizados, grades magnéticas e bordas arredondadas para uma construção superior. O design elegante da Série A fica ótimo junto com a decoração de qualquer ambiente.

TWEETER SOFT DOME OFERECE DETALHES NÍTIDOS DE ALTA FREQUÊNCIA
O tweeter de cúpula macia Kortec de 1 polegada de Boston oferece uma resposta clara de alta frequência, dando vida aos filmes e às performances vocais com clareza.

O DESIGN DO WOOFER REDUZ A DISTORÇÃO
Cada woofer Série A de 5-1 / 4 polegadas usa estruturas magnéticas Deep Channel Design (DCD) para fornecer mais graves com menos potência do amplificador, resultando em um som mais cheio e limpo. Os woofers da série A apresentam cones de polímero de fibra de vidro e cerâmica que ajudam a reduzir a distorção para maior clareza.

O FORMATO INOVADOR DO GABINETE MELHORA A IMAGEM ESTÉREO
Todos os gabinetes da Série A usam um design de porta ressonante sintonizada para ampliar a saída de som do woofer para melhor resposta de baixa frequência e imagem estéreo. O A 250 incorpora um painel interno diagonal totalmente vedado para médios e graves mais compactos e limpos.

POSTES DE LIGAÇÃO FACILITAM A INSTALAÇÃO
Os postes de encadernação folheados a ouro de cinco vias oferecem bastante flexibilidade, facilitando a instalação. A grande superfície de contato dos postes de ligação permite uma transferência de sinal especialmente pura.

O OBJETIVO DA SÉRIE A
Os alto-falantes da série A de Boston são ideais para home theater multicanal ou sistemas de música somente estéreo e podem ser usados ​​em qualquer configuração para outras aplicações de escuta.

Boston Acoustics cria todos os seus alto-falantes seguindo a abordagem Play Smart para design de produto - recursos de design inteligentes, úteis e sensíveis combinados com um estilo contemporâneo. Para oferecer o melhor desempenho possível nesta classe de preço, os engenheiros de Boston reuniram os melhores elementos do design de alto-falantes tradicional, incorporando várias novas tecnologias na Série A.

Os engenheiros de Boston utilizaram a varredura de vibrômetro a laser e a análise de elementos finitos (FEA) para identificar ressonâncias indesejadas no alto-falante com o objetivo de eliminá-las para melhorar significativamente o desempenho. A eliminação de hardware no defletor frontal do gabinete e nas bordas frontais arredondadas melhora ainda mais o desempenho do driver para uma imagem estéreo aprimorada.

Selos
  • Site Seguro

AJM Eletrônicos - CNPJ: 26.484.135/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2020